Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PORTUGAL E MÉXICO NAS MEIAS-FINAIS Taça das Confederações

A seleção portuguesa apurou-se, este sábado, para as meias-finais da Taça das Confederações, ao vencer a Nova Zelândia, por 4-0, em jogo da terceira e última jornada do Grupo A.
Em São Petersburgo, os campeões europeus marcaram por Cristiano Ronaldo (33 minutos), de grande penalidade, Bernardo Silva (37’), André Silva (80’) e Nani (90’+1’), garantindo o primeiro lugar do grupo, com os mesmos pontos do México, que venceu a Rússia, por 2-1. A anfitriã terminou com três pontos e a Nova Zelândia com zero.
Nas meias-finais, Portugal vai defrontar o segundo classificado do Grupo B, na quarta-feira, em Kazan, numa partida em que o selecionador Fernando Santos não poderá contar com Pepe, castigado.
Fernando Santos apostou no seguinte onze oficial: Rui Patrício; Nelson Semedo, Pepe, Bruno Alves e Eliseu; Danilo, João Moutinho, Bernardo Silva (45’, Pizzi) e Quaresma; Cristiano Ronaldo e André Silva.
Apesar de ter estado a perder – Samedov inaugurou o marcador aos 24 minutos -, o México deu a volta e afastou a Rússia das meias finais da Taça das Confederações, ao vencer os anfitriões por 2-1, golos de Nestor Araujo (31’) e Lozano (52’). 
Os russos terminaram a partida reduzidos a 10, uma vez que Zhirkov foi expulso, aos 68 minutos. Raúl Jiménez não saiu do banco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect