Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ELISEU À BEIRA DOS CEM JOGOS

Eliseu cumpre atualmente a quarta temporada de águia ao peito. Chegou em 2014/15, oriundo dos espanhóis do Málaga, e tem vindo paulatinamente a crescer e a ganhar o seu espaço no conjunto de Rui Vitória.
Na primeira temporada o defesa alinhou em 33 partidas oficiais; em 2015/16 foram 44 as ocasiões em que vestiu o Manto Sangrado, e na época transata 20 vezes.
Ora, em 2017/18, e depois de ter renovado contratono dia 19 de julho por mais uma época, o campeão europeu luso, já alinhou em duas partidas. Na Supertaça rendeu o lesionado Grimaldo; no arranque da Liga NOS – frente ao SC Braga – esteve os 90 minuto em campo.
Contas feitas, o lateral de 33 anos já conta com 99 jogos oficiais de águia ao peito, onde também soma quatro golos. Assim sendo, caso seja opção para Rui Vitória frente ao GD Chaves na próxima segunda-feira, Eliseu atingirá a marca dos cem jogos oficiais pelo Benfica.
No que toca a títulos, na Luz, já festejou três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e duas Supertaças Cândido de Oliveira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect