Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JONAS FALA EM BENFICA COM "DINÂMICA DIFERENTE"

Jonas lidera isolado a lista de melhores marcadores da Liga NOS, agora com 11 golos em nove jogos.

Este domingo, no jogo com o Desportivo das Aves (1-3) converteu duas grandes penalidades e somou dois golos à conta pessoal, ainda que para o jogador isso seja “secundário”, uma vez que o objetivo principal é a conquista do Pentacampeonato.
“Ser o melhor marcador do Campeonato? Isso é secundário. O nosso principal objetivo é sermos Campeões e vamos lutar até ao fim”, atirou o avançado, em declarações no final do encontro em Vila das Aves.
Depois de uma pausa de duas semanas para compromissos das seleções nacionais e da Taça de Portugal, Jonas garante que a equipa regressou com uma “dinâmica diferente”.
“Precisávamos de entrar bem na partida. Toda a gente está feliz pela vitória e pelos três pontos num campo difícil, contra um adversário que está a crescer. A mudança de treinador dificultou a nossa tarefa, sobretudo no final, mas estamos todos de parabéns”, analisou.
“A paragem serviu para ajustar algumas coisas em relação ao coletivo, creio que estamos com uma dinâmica diferente em relação ao começo da temporada e é isto que tem de estar na cabeça de todos os jogadores. Isto é o Benfica e hoje demonstrámo-lo. Estamos felizes por termos conseguido o nosso objetivo”, acrescentou, confessando ainda a dificuldade que teve em converter as duas grandes penalidades devido ao estado do relvado. "A relva estava pesada, parecia barro. Tive mais cuidado a bater a segunda grande penalidade porque na primeira quase escorreguei", concluiu. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect