Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

AGENDA: FIM DE SEMANA DE MUITO BENFICA!

Vêm aí dias de muito Benfica! Um fim de semana onde não há compromissos nacionais para o Tetracampeão, mas há Modalidades, jogos das Seleções Nacionais e eventos instituicionais. Muito Benfica para marcar na agenda

Sexta-feira entra em ação o Basquetebol. A equipa comandada por José Ricardo aponta baterias para o grande objetivo da temporada: o Campeonato Nacional. A 1.ª jornada da 2.ª Fase da LPB tem início marcado para as20h30, fora de portas, frente ao Illiabum.
E segue-se um fim de semana de muita atividade!
Pelas 11h00, a equipa de Juvenis defronta o Sintrense, no Complexo Desportivo da Quinta do Recanto, numa partida em atraso (jogo 7) da fase de apuramento do Campeonato Nacional.
Benfica-FC Porto em hóquei
Às 17h00 há clássico! O Pavilhão Fidelidaderecebe a 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europeia de Hóquei em Patins. SL Benfica e FC Porto lutam por um lugar na Final Four da competição e todo o apoio dos Benfiquistas será necessário.
A fechar o sábado há Basquetebol Feminino. As águias defrontam o GDESSA, no jogo 1 dos quartos de final do play-off. Este desafio está marcado para as 20h30, no Pavilhão Fidelidade.
Ainda neste dia, 24 de março, atenções centradas nos Açores, para a inauguração das novas instalações da Casa do Benfica na Ilha Terceira, com a presença do presidente Luís Filipe Vieira e uma vasta comitiva SLB.
De sábado para domingo… e não se esqueça que muda a hora, logo, à 01h00, adiante o seu relógio 60 minutos, para as 02h00.
O domingo arranca com o Basquetebol. Depois da viagem até Ílhavo, regresso à Luz, ao Pavilhão Fidelidade, e há clássico! Pelas 16h00, o SL Benfica recebe o FC Porto numa partida referente à 2.ª jornada da 2.ª Fase da LPB.
Continue no Complexo Desportivo da Luz e, do Pavilhão Fidelidade, às 18h00, siga para o Pavilhão n.º 2, onde a equipa de Futsal Feminino centra atenções na Taça de Portugal. O Benfica defronta a formação de Santa Luzia, num jogo referente aos oitavos de final da prova.
À mesma hora (18h00), no Pavilhão do Complexo Desportivo de São Domingos de Rana, entra em quadra o Futsal Masculino. A formação orientada por Joel Rocha defronta os Reguilas Tires, numa partida alusiva aos oitavos de final da competição.
A fechar o fim de semana há Hóquei em Patins Feminino. Em Campo de Ourique, o Benfica defronta o CACO, numa partida da 4.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional. O jogo tem início às 19h45.
Marque tudo na sua agenda e venha apoiar o Glorioso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect