Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BRUNO FERNANDES: "QUEREMOS MUITO SER CAMPEÕES EUROPEUS"

Bruno Fernandes foi eleito na noite de segunda-feira, na Gala Quinas de Ouro, como o Melhor Treinador de Futsal Feminino de 2017, num ano em que a equipa do Benfica ganhou tudo o que havia para ganhar. Em 2018 as metas passam pela Europa.


“Para mim acaba por ser um prémio coletivo, porque se não fosse o nosso coletivo, a nossa equipa e os títulos que ganhámos em 2017, seria impossível esta Quina de Ouro estar comigo. Portanto, este prémio é de todas as jogadoras, de todo o staff, de toda a estrutura do Futsal do Benfica e este prémio é para todos eles”, começou por dizer Bruno Fernandes no final do evento à BTV.
“Em termos coletivos ganhámos a Taça, a Supertaça, o Campeonato Nacional e a Taça de Honra. Estes reconhecimentos individuais também são importantes porque acabam por surgir do trabalho do coletivo, um trabalho árduo que nós tivemos. É uma recompensa merecida para a equipa”, analisou o treinador, recordando uma caminhada fantástica em 2017.
A Secção tem somado títulos após títulos a nível interno, mas em 2018 a meta passa pela conquista da Europa.
“Já começámos com a conquista da Supertaça e da Taça de Honra, falta o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal, e estamos a trabalhar para os conquistar de novo. Para a semana segue-se a Champions, na Holanda, e queremos muito ser Campeões Europeus e é para isso que estamos a trabalhar. Começa já no dia 27, é a nossa meta e é para isso que estamos a trabalhar”, concluiu Bruno Fernandes.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect